8 de set de 2013

Se essa moda pega: Vídeo mostra casal nu flagrado em moto nas ruas de Campina Grande.

Casal também transitava sem capacete próximo ao Açude Velho.

Um vídeo mostrando um casal transitando nu em uma motocicleta, nas ruas de Campina Grande, foi publicado na noite desta quinta-feira (5) na rede social Facebook. Os "pelados" estavam ainda sem capacete protetor, em uma moto esportiva, entre as ruas Dr. Severino Cruz e Elias Asfora, às margens do Açude Velho.

Segundo o capitão Edmilson Castro, comandante da Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran), em relação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) está sendo cometido apenas o crime de conduzir motocicleta sem uso de capacete protetor. O delito está tipificado no artigo 244 do CTB. Trata-se de infração gravíssima que prevê multa e suspensão do direito de dirigir.

Pode ser observado nas imagens que a dupla é assistida e filmada por outras pessoas que estão em estabelecimentos comerciais da região. Em pouco mais de sete segundos de gravação, a motocicleta transita em baixa velocidade pela rua Severino Cruz e entra no acesso da rua Elias Asfora.

"Sem uso de capacete pelo condutor e passageiro, eles estão cometendo infração de trânsito. Estando nus em cima de uma moto, se configura ato libidinoso pelo Código Penal (CP), mas não é crime de trânsito. Qualquer pessoa, assim como nós que somos da Polícia Militar, temos o direito e dever de prender em flagrante delito casos como este", explicou o capitão Castro.


G1 PB

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.