2 de dez de 2013

Açude de Taperoá chega ao esgotamento total.

Apesar dos esforços contínuos da municipalidade em tentar acelerar as obras da adutora MUCUTU/TAPEROÁ, o açude Manoel Marcionilo que atualmente abastece a cidade, não suportará mais que uma semana. Os dados apresentados pela Cagepa mostram que o abastecimento só será possível no máximo até quarta feira.

O secretário de agricultura da cidade, Chuiquinho Patativa já se pronunciou e disse que ainda neste domingo (01) vai se reunir com equipes da CAGEPA e da Secretaria de Infraestrutura para definir metas, o gestor disse que com a ajuda de Deus Taperoá vai passar por todas essas dificuldades.

Já o prefeito Jurandi falou: "se tivermos que passar sede, passaremos juntos, nesta segunda feira (02) vou a João Pessoa tentar uma máquina de grande porte para perfurarmos uma cacimba de 200 metros no meio do açude visando ajudar no abastecimento" disse o prefeito.

O chefe do executivo ainda disse que vai tentar a perfuração de novos poços e a oferta dos serviços da operação carro pipa do exército brasileiro também para a zona rural.  

Lázaro Farias
Foto reprodução internet

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.