6 de dez de 2013

PEDRA LAVRADA-PB: Tentativa de arrobamento ao caixa eletrônico da agência do Bradesco



Numa ação policial realizada na manhã desta sexta feira (06), policiais do 9º BPM conseguiram impedir uma tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico da agência do Bradesco em Pedra Lavrada e em entrevista concedida ao ClickPicui e a Rádio Cenecista de Picuí, o major Afonso Galvão, comandante do 9º batalhão falou sobre esta ação.


Segundo o major, através de informes trabalhados pelo serviço de inteligência do 9º BPM, a Polícia Militar desencadeou uma operação para evitar ocorrências de ataques, roubos e furtos a agencias bancárias na região e por volta de três horas da manhã, três guarnições do 9º batalhão se depararam com quatro elementos que roubavam o caixa eletrônico da agencia do Bradesco de Pedra Lavrada. Prontamente foi dado voz de prisão e foram apreendidos quatro elementos com armas, uma calibre 12, rifle e um revolver calibre 38. Com os acusados foi encontrado um veículo roubado na noite de quinta feira (05), na cidade de Soledade.
Veículo roubado em Soledade-PB e usado na ação

Os presos foram apresentados na delegacia regional ao delegado plantonista Dr Édson, onde serão autuados em flagrante e após os procedimentos legais serão encaminhados à cadeia publica onde ficarão a disposição da justiça.

“Nós já estávamos trabalhando em parceria com a polícia civil há alguns dias e conseguimos informações que esses mesmos elementos são autores de outros crimes que estão sendo investigados e agora com eles presos ficará mais fácil de chegarmos à autoria de outros delitos” – acrescentou o major Galvão a nossa reportagem.


Francisco Araújo - Clickpicuí
Fonte: Major Afonso Galvão – Comandante do 9º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.