9 de mar. de 2014

Estudantes invadem escola para assaltar, mas são detidos pela polícia em Campina Grande

Uma ação dos policiais militares do 2º Batalhão resultou na apreensão dos quatro adolescentes suspeitos de invadir, na noite desse sábado (8), a escola municipal Doutor João Pereira de Assis (Ceai), no bairro do Catolé, em Campina Grande. Os jovens tentaram fugir levando vários objetos e um carro, mas foram perseguidos e interceptados no bairro do Cruzeiro.

De acordo com o tenente John Lennon, assim que o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) repassou a informação de que o local estava sendo roubado, várias viaturas cercaram a área. “Pegamos as informações com a vítima que teve o carro roubado pelos suspeitos, cercamos toda a área e uma de nossas viaturas conseguiu interceptar o veículo e apreender todos quatro acusados”, contou.

Os adolescentes apreendidos têm 16 e 17 anos. Dois deles são alunos da escola, os outros dois ex-alunos. Com os jovens foram apreendidos os objetos roubados, instrumentos para praticar o roubo e o carro tomado por assalto.

Os quatro foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foram reconhecidos pela vítima e autuados por roubo e formação de quadrilha. 

Puxinanã – Os policiais militares ainda prenderam um homem e apreenderam um adolescente, em Puxinanã, no momento em que os suspeitos comemoravam um assalto praticado a uma lanchonete da cidade, na noite anterior. Messias Gonçalves dos Santos, de 18 anos e um adolescente de 14 foram encontrados em uma casa com uma espingarda calibre 12 e levados para a delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.