31 de mar de 2014

No dia em que guilhotina os cassistas Ricardo Coutinho dá a Campina Grande sua maior obra

Por uma dessas inacreditáveis coincidências da vida Campina Grande acaba de receber, através do governador Ricardo Coutinho (PSB), a melhor notícia da sua história recente: a publicação do edital do Parque de Bodocongó, a partir do qual o Governo do Estado poderá executar a maior obra de infraestrutura urbana do Município.

O anúncio de Ricardo Coutinho foi feito através da sua página pessoal no Facebook e acontece no mesmo dia em que ele deverá assinar decreto desalojando do Governo milhares de áulicos do seu mais ferrenho algoz dos dias atuais, o senador outrora aliado Cássio Cunha Lima (PSDB).


“Aos que acreditavam, aos que duvidavam, aos que vibravam, aos que torciam contra: saiu o Edital do Parque do Bodocongó”, grafou Ricardo Coutinho no Facebook.

Ainda segundo sua postagem esta será “a grande obra de Campina Grande a ser feita pelo Governo Estadual, mudando o velho Bodocongó”.

Coutinho explica no pos’t que “o edital tem prazos fixados por lei federal” e informa crer “que em até 50 dias teremos a empresa ganhadora e as obras começando”.

Concluindo a postagem, e num recado aos que hoje, como o senador tucano, o dão como um ineficiente governante, inimigo da Rainha da Borborema, Ricardo é duro e direto: “Campina e a Paraíba não param e a caravana passa”

Fonte: Da Redação