16 de abr de 2014

NOVA PALMEIRA PB: Acidente entre moto e pedestre é registrado em avenida da cidade nesta terça (15)

Samu chegou rapidamente

Um acidente foi registrado por volta das 21:00h desta terça-feira (15), na avenida Rivaldo Henriques, próximo ao ginásio ‘O Souzão’ na cidade de Nova Palmeira PB.

Informações de moradores próximos ao local, dão conta que, uma moto em alta velocidade atingiu de frente, o popular conhecido por Roberto.



Roberto sendo socorrido
A motocicleta que estava sendo guiada por ‘Inacinho’ e conduzia o passageiro César de ‘Fogoió’, seguia na direção centro/bairro, quando o piloto se distraiu ao olhar para o ginásio, vindo a colidir frontalmente com o pedestre que vinha no sentido contrário. A pancada foi tão forte, que arrancou um pilar de sinalização que fica na avenida.

O Samu de Pedra Lavrada PB foi acionado e, rapidamente chegou para prestar os primeiros atendimentos aos acidentados.

Socorrista de folga prestando
 atendimento a César
No momento do resgate, apenas Roberto e César se encontravam no local, tendo em vista que, Inacinho não teve maiores problemas, sendo constatado apenas uma forte pancada no dedão do pé. Ele foi atendido pela própria secretária de saúde, Fabrícia Araújo, que se encontrava na Unidade Hospitalar, e em seguida liberado para casa.

Roberto teve fratura exposta no joelho e juntamente com César foi socorrido para o Hospital Regional de Picuí, de onde seguiram minutos depois, para a cidade de Campina Grande PB.

Pilar arrancado com o forte impacto
Curiosos que estiveram no local informaram que tanto a dupla da moto, quanto o pedestre, tinham ingerido bebida alcoólica.

Blog de Nova Palmeira