7 de jul de 2014

Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo dão largada para campanha no motocross de Cubati


O candidato à reeleição ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e o candidato a senador, Lucélio Cartaxo (PT), deram a largada para a campanha vitoriosa da Coligação A Força do Trabalho, prestigiando a 24ª etapa do Cubati Supercross, tradicional evento do motocross do Nordeste, na tarde deste domingo (6). Ricardo e Lucélio foram recebidos pelo prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PMDB), vários prefeitos e lideranças da região do Curimataú e sentiram de perto o carinho do público.

Este ano o evento reuniu nos três dias cerca de 40 mil pessoas que lotaram a cidade estimulados pelas três estradas que foram construídas pelo governo do Estado ligando os municípios de Sossego a Cubati, Nova Floresta a Picuí e Picuí a Carnaúba dos Dantas.

O governador Ricardo Coutinho destacou o sucesso de mais essa etapa do Supercross que só vem crescendo e se profissionalizando sob o comando do prefeito Dudu Dantas e com o apoio do governo do Estado. Ricardo disse que o Estado não poderia deixar de apoiar um evento que reúne pilotos de todo o Norte e Nordeste e visitantes de cidades e estado nordestinos gerando renda no comércio formal e informal e fazendo o dinheiro circular no próprio município. 

"Piso no Curimataú com a certeza de que nenhum governo fez tanto pela região com investimentos em estradas, adutoras,construção de escolas, hospitais e incentivos a mineração. Por isso, ficamos felizes com uma recepção tão calorosa do povo que nos dá a certeza que a Paraíba quer seguir em frente e diz não ao atraso. Gente do trabalho que quer um governo que mostre trabalho",completou.

O candidato a senador, Lucélio Cartaxo, afirmou que inicia a campanha com o pé direito acompanhado o candidato à reeleição Ricardo Coutinho em Cubati e unindo forças progressistas para dar continuidade a este projeto que o povo já entendeu que é o melhor para a Paraíba. "Estamos apresentando um nome novo com novas práticas em benefício dos paraibanos", destacou. 

O prefeito de Cubati, Dudu Dantas, lembrou que o município recebe o governador Ricardo Coutinho e toda a sua comitiva de abraços abertos em retribuição ao trabalho do governo em benefício do municípios com a construção de uma grande escola, da estrada para Sossego e de várias outras que integram os municípios da região.

Dudu afirmou que este é o segundo ano em que o evento, já realizado há 24 anos, se profissionalizou com bandas nacionais, nova pista, mais de 300 pilotos e com o apoio do governo do Estado. "Hoje Cubati é a cidade do motocross no Nordeste e isso importante porque movimenta a economia no comércio formal e informal, restaurantes, hospedagens já que a população triplica nestes três dias de evento".

Blog do Tião Lucena