26 de abr de 2015

Homem sem pênis diz ter levado mais de cem mulheres para a cama

O britânico Andrew Wardle, 40, que nasceu sem pênisUm britânico que nasceu com uma rara condição genética está finalmente se sentindo otimista em relação ao futuro.

Andrew Wardle, 40, nasceu sem pênis, e soube recentemente que poderá fazer uma cirurgia para lhe dar um pênis alternativo a partir do próprio braço.

Nem por isso, Andrew deixa de ser um paquerador irremediável. Ele afirmou ao canal TLC, em um documentário gravado durante 12 meses, que já levou mais de cem mulheres para a cama. E nem todas reagiram mal ao saber da notícia.

Uma ex‐namorada, no entanto, chegou a lhe dar um soco no olho após ser informada da condição.
"Acho que ela ficou brava por eu ter mentido. Mas não é o tipo de coisa que a gente pode contar assim de cara", justificou ele, que no entanto, agora resolveu "sair do armário".

"Não aguentava mais viver me escondendo. Resolvi mostrar quem eu sou", explica Andrew, que afirma já ter tido longos relacionamentos, inclusive um de quatro anos.

Nascido em Greater Manchester, na Inglaterra, em tem os dois testículos normais, mas nasceu sem o pênis.

"Minha primeira namorada era bem compreensiva. Namoramos por quatro anos e isso nunca foi um problema. Talvez fosse no futuro, se tivéssemos continuado juntos, mas tínhamos apenas 15 anos", lembra.



O documentário vai ao ar em junho, no TLC.

Folha de S. Paulo