22 de abr de 2015

RECONHECIMENTO: Secretário da Junta Militar de Pedra Lavrada tem Reconhecimento da 23ª CSM


Sérgio Oliveira e seu filho Pedro Lucas
No último dia 08, a 23ª Circunscrição de Serviço Militar - 23ª CSM, representada pelo Maj Valdenir, esteve verificando os trabalhos desenvolvidos pela JSM 112 - Pedra Lavrada e pode constatar o nível de EXCELÊNCIA, do trabalho desenvolvido nesta Junta de Serviço Militar.

Por dever de justiça, louvor e excelência trabalho prestado pelo Secretário JOSE SÉRGIO BEZERRA OLIVERIA a frente da JSM 112 - PEDRA LAVRADA. Funcionário organizado, meticuloso e muito inteligente, mostrou desembaraço e conhecimento técnico profissional a cerca dos sistemas SERMIL e SASM. O servidor demonstrou ter atendido todas as solicitações do Maj Valdenir com presteza, retidão e segurança nas informações prestadas. Diz ainda, esta Delegacia o parabeniza pelo comprometimento com a função, competência, lealdade, responsabilidade e organização dos trabalhos desenvolvidos nesta junta. Fica o sentido de agradecimento dessa Delegacia ao excelente trabalho deste incansável funcionário. Concito a prosseguir trilhando esses valores para o bem dos munícipes de Pedra Lavrada.

Agradeceu também ao valoroso apoio do Sr. Prefeito Roberto José, a 5ª Delegacia do Serviço Militar, decisivo para execução dos objetivos, pelo compromisso e realização de um serviço de excelencia aos municipes de Pedra Lavrada PB.

ADELSON JOSÉ VALENTIM - 2º Ten
Delegado da 5ª Del SM/23 CSM